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O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para saber de entrega estimada, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Calcular entrega. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, confira-o clicando aqui.

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.Clique aquipara alterá-lo.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos na sua região também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha conta".

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo nosso site.

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e clicar em finalizar compra, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Cadastrar um novo endereço
Preencha o formulário no checkout ou cadastro dentro do painel Minha conta.

Editar ou remover endereço
Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Pedidos já efetuados
Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível. Entre em contato com nosso atendimento para corrigir o endereço.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta clicar em "Entrega estimada", colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular entrega".

No checkout também é possível calcular o seu frete e escolher entre as opções disponíveis para seu endereço.

Como se cadastrar no site?
Para se cadastrar no site, clique aqui

Alterar dados cadastrais
Para alterar seus dados cadastrais é simples. Clique aqui para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.

Esqueceu sua senha
Se você já é uma pessoa cadastrada, mas, esqueceu sua senha, basta clicar na opção de LOGIN e Esqueceu a senha?
Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

Cartões aceitos:

- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express;
- Elo;
- Hipercard;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
As compras em cartão poderão ser parceladas, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra.

Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

Pagamento à Vista

Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis.

Essa modalidade fica indisponível quando são realizadas 5 compras no site sem a confirmação do pagamento, no período de 30 dias. Nesses casos, o bloqueio será automático e sem aviso prévio.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Também disponibilizamos outras formas de pagamento.
- Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

De acordo com a nossa política de preços internas, todas as nossas lojas físicas podem praticar preços diferentes da loja online.

Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pedimos desc se o produto que você deseja está indisponível!

Nossas lojas e atendimento online poderão lhe auxiliar a encontrar o produto perfeito!

Quando um produto estiver com a informação de “Indisponível”, significa que, no momento da sua consulta, o estoque daquele produto está esgotado. O nosso estoque é reposto sem aviso prévio. Registre-se para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra. Lembrando que ao se cadastrar, não é garantida a reserva do produto.

Para facilitar a sua compra, oferecemos a ferramenta "Guia de Tamanhos". Ao clicar nela, vai mostrar na tela os tamanhos correspondentes a cada numeração. Pronto, agora é só comprar sem medo!

Se ainda assim ficar com dúvidas, entre em contato com nosso atendimento online.

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

Um de nossos Analistas entrará em contato em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

*Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

Lembramos que por questões fiscais, a loja online não pode realizar trocas de produtos comprados em lojas físicas.

Para iniciar o processo, preencha o formulário no painel "Minha conta" clicando aqui

A forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Para iniciar o processo de devolução, acesse sua conta clicando aqui

A partir da solicitação de Troca ou Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.

Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento da solicitação, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de peças que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou tamanho, é de até 7 dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado na solicitação de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos comprados pelo site serão entregues no endereço indicado no momento da compra, sem a possibilidade de retirada nas lojas físicas.

As trocas devem ser realizadas exclusivamente na loja em que o produto foi comprado. Sendo assim, não realizamos trocas de itens comprados em lojas físicas, assim como, as demais lojas não realizam trocas de produtos comprados pelo site.

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Na capa do site, basta preencher seu e-mail na sessão “ASSINE NOSSA NEWSLETTER” e clicar em "ASSINAR". Pronto! Você receberá nossas novidades e promoções por e-mail.

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